Bonito, famoso, Feminino Celebrity Tattoos

Tattoos da celebridade: Quem está usando o que
As mulheres bonitas e famosas de Hollywood estão batendo o tapete vermelho não só decorados com roupas de surfistas, diamantes e jóias deslumbrantes, brilhantes muitos são também adornado com desenhos coloridos tatuagens.
Com a palavra "tatuagens" uma das principais palavras-chave pesquisadas na internet hoje, e com base em dois populares reality shows de TV, não é nenhuma surpresa pista mais quente da moda da América está no fogo com sexo feminino tatuagem desenhos de celebridades.
Popularidade tatuagem começou a decolar depois de estrear nos palcos de músicos e roqueiros, em seguida, transbordando para as celebridades da cultura pop.


















Tatuagens são vistos em muitas estrelas belas celebridades como Drew Barrymore, Britney Spears, Charlize Theron, Gillian Anderson, Pamela Anderson, Sarah Michelle Gellar, Christina Ricci, e Janet Jackson.
Vencedores do Oscar, como Marisa Tomei, Melannie Griffith, Gwyneth Paltrow e Julia Roberts são todos intrigante, fascinante, e sim tatuado. E as atrizes não são as únicas belezas descobrindo tinta. Supermodelos Christy Turlington, Stephanie Seymour, Carrie Otis e Kate Moss são todos os membros do clube de tatuagem celebridade.
Tatuagens de celebridades femininas belas e glamourosas de Hollywood são encontrados em muitas áreas do corpo, parte inferior das costas, tornozelos, pescoço, pulsos e braços tudo o que está no meio.
Tatuagens nos pés ou "Pedi-Souvenirs" são muito populares entre os turistas, assim como lembranças permanentes de uma grande viagem. Famosas pezinhos tatuados incluído Carrie Otis, Kate Hudson, Charlize Theron, e três senhoras talentosos musicalmente das Dixie Chicks.
Tornozelo tatuagens são muito populares entre supermodels. Muitas mulheres preferem tatuagens no tornozelo, pois eles podem facilmente ser mostrado ou coberto com uma mudança de guarda-roupa. Christy Turlington, Rebecca Romijn, Denise Richards, Christina Applegate, e Penélope Cruz são apenas algumas senhoras bonitos decorados com arte tornozelo.
Hip tatuagens são consideradas as tatuagens mais atraentes e sensualidade entre as mulheres. Muitas vezes as mulheres usam biquínis e baixas calças de corte exibindo seus projetos. Sarah Michelle Gellar, Reese Witherspoon e Drew Barrymore estão entre as "famosas" desenhos de tatuagem.
Inferior das costas tatuagens são altas na lista como uma área do corpo favorito para celebridades protagonistas. Considerado um dos mais sexy, sensual, áreas em uma mulher, a parte inferior das costas também é um dos lugares mais versáteis para tatuagem, exposta na praia e coberto no escritório. Tatuagens na parte inferior das costas pode ser privado e secretamente escondido do resto do mundo, ou ostentado e exibida com orgulho. Angelina Jolie, Jessica Alba, Eva Longoria, Norah Jones e Lucy Liu são nomes de apenas alguns dos famosos com o fabulosamente inferior das costas tatuagens.
Tatuagens de pulso são outra área popular escolhida entre as estrelas. A tatuagem do pulso pode ser facilmente escondido sob um relógio ou pulseira decorativo se for necessário. Lindsay Lohan, modelo Sara Spraker, Carmen Electra
Tatuagens braço, tatuagens braçadeira especificamente femininos têm literalmente vir de novo em popularidade. Em particular, tatuagens tribais da banda têm sido cada vez mais procurado e mais do que provavelmente pagou por um grande número de Harleys dos artistas estacionados em frente de lojas de tatuagem. Pamela Anderson ajudou a desencadear a "banda vagão" com sua sexy arame farpado tat.
Tatuagens de mama são os mais populares e há uma diferença entre peito e tatuagens de mama. Exemplos de tatuagens de mama são amplamente pesquisada na Internet. Mas se você estiver procurando por tatuagens de mama celebridades olhar para Teri Polo, Christina Ricci, e Rapper Eve.
Tatuagens no pescoço, eram uma área do corpo considerado tabu pela maioria dos tatuadores, mas, mais recentemente, têm vindo a aumentar em número e mostrando-se empurrar os limites do que a sociedade tolera como aceitável. Hoje, belezas, como Alyssa Milano, Brittany Spears, a supermodelo James King, músico e Kelly Clarkson estão colocando seus pescoços para fora na linha.
Fato Completo Corpo, era um termin tatuagem no passado, que excluiu o pescoço, mãos e rosto assim quando participar de eventos sociais tatuagens podem ser "cobrir-se com um vestido de" terno "ou vestido longo. Hoje em dia, uma tatuagem traje completo é apenas que -. cabeça aos pés e tudo isso no meio Entre os ousados ​​o suficiente para ostentar o "terno" são ícones da moda tatuagem Kat Von D e Theo Kogan.