Tattoos Para Mulheres

Como tatuagens para as mulheres, especialmente na área de volta, tornam-se mais e mais popular, é verdade que as mulheres que têm inferior das costas tatuagens, não pode ter uma epidural para auxiliar na entrega de seus bebês, e quais são os perigos associar costas tatuagens se qualquer?
Mais uma vez, o assunto atingiu a notícia, e assim como no passado, tem muitas mulheres em pânico que têm uma tatuagem de volta e está grávida.








Há realmente muito pouca informação disponível já que poucos estudos têm sido feito. O FDA (Food and Drug Administration) estão atualmente realizando alguns estudos sobre as tintas usadas em tatuagens.
De acordo com a Mayo Clinic obstetra e ginecologista Roger Harms, MD, a maioria das mulheres grávidas que têm inferior das costas tatuagens, pode receber epidural, s. exceto se a tatuagem é fresco e cobre uma grande área, em outras palavras, a pele ainda está healing.There têm sido muito poucos estudos sobre tatuagens para mulheres na área de volta, na verdade, houve muito poucos estudos sobre tatuagens em geral, e não pouca evidência conclusiva que mostra um aumento do risco de infecção.
Há apenas três vértebras onde uma epidural pode ser administrado. Eles são L1, L2 e L3. Esta é também a área onde estão posicionadas para trás tatuagens. A maioria dos anestesiologistas dará um bloqueio peridural para uma mulher grávida com uma tatuagem nas costas, e sempre que possível vai escolher uma área sem uma tatuagem para injetar a agulha.
Isso quer dizer que alguns médicos ainda se recusam a administrar uma epidural, infelizmente, sim, se eles acreditam que a prática pode ser prejudicial ou perigoso para a mulher, então eles podem e vão se recusar a dar uma epidural, apesar de informações em contrário. Muitos médicos vão errar no lado cauteloso ao invés de arriscar a saúde da mulher com a tatuagem de volta.
Se você tem uma tatuagem de volta, então é uma boa idéia para discutir suas opções com o seu médico antes do nascimento de seu bebê, e se você está pensando em fazer uma tatuagem para comemorar a nova chegada, por que não considerar esperar até depois do nascimento, mais uma vez, discutir o assunto com o seu médico.
Pub Med, da Clínica Mayo e BME concluiu que não há provas para comprovar os perigos de tatuagens e epidural, s
Se ter uma tatuagem é algo que você realmente quer fazer, mas estão preocupados com os riscos para você e seu bebê, então por que não tentar henna, henna tem sido usado por mulheres no Oriente Médio, especialmente o Egito por milhares e milhares de anos, e é acreditado para trazer boa sorte durante a gravidez, e pode durar até quatro semanas. Se você decidir ir nessa direção, esteja ciente que você não usar henna negra. Henna preta é uma substância muito perigoso e nunca deve ser usado, sempre, portanto, fique com o seguro e lindo de cor laranja e Hermas marrons.